Conheça como tratar da labirintite
Tema: SaúdeAlgo que se ouve regularmente é que não existe uma cura para esta condição. Mas saiba que tudo que tem um começo tem um fim, porém o que você tem que fazer é seguir uma medicação receitada por um especialista, com o tratamento adequado você poderá levar uma vida normal. Saiba, no entanto que não existe um medicamento especifico para as vertigens, porque para além dos fármacos prescritos, é preciso necessário tomar alguns cuidados extras na sua alimentação, praticar exercício físico e fisioterapia especifica. Esta é uma condição que afecta a zona do cérebro responsável pelo equilíbrio. O principal sintoma são os episódios de tonturas que podem vir a manifestar-se sem aviso e podem durar alguns segundos, horas ou dias.
Geralmente, esta vem acompanhada de vómitos, suores e palidez, podendo também apresentar-se em crises periódicas como intervalos variáveis ou poderá tornar-se crónica. Por haver relação intima entre e a vertigem e o sistema auditivo, poderão haver dificuldades de entender o que as pessoas dizem e zumbidos ou sensações de pressão interna a nível auditivo. Se você tem, algum destes sintomas procure um médico. Um paciente que sofra desta condição necessita de grande atenção, pois existe uma insegurança muito grande, ansiedade e depressão que costuma associar-se ao medo de cair ou medo de sair sozinho, gerando um grande impacto na qualidade de vida do paciente.
Alguns cuidados que melhoram a qualidade de vida do paciente que sofre de vertigens
As pessoas que tem esta doença não devem ficar mais de três horas, durante o dia sem ingerir algum tipo de alimento. Deve evitar o uso do açúcar refinado, mascavado ou mel. Use somente adoçantes dietéticos, se necessário. Aumente a ingestão de água, beba de 4 a 6 copos de água por dia. É bom evitar chocolates, chás ou café. É também necessário evitar sumos indústrias, pois os corantes e os conservantes não fazem bem as pessoas que sofrem de vertigens. É aconselhável, tornar os legumes e verduras parte integral da sua alimentação. De evitar bebidas alcoólicas, repouso excessivo e evite travesseiros altos. Caminhe pelo menos trinta minutos por dia. E assim terá uma vida mais saudável.
Saber mais em: http://www.ruadireita.com/saude/info/conheca-como-tratar-da-labirintite/#ixzz1SsHVcmbW
Nenhum comentário:
Postar um comentário